- Código: 217
Chalé para Venda Challeville Coqueiro no bairro Vista do Atlântico, localizado na cidade de Luís Correia / PI, ponto de referência Próximo ao Coqueiro Flat.
Com 2 dormitórios, 2 suites, possui 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 1 sala, encontra-se mobiliado, localizado em condomínio.
Churrasqueira privativa
Valor do Imóvel R$ 450.000,00
Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados.
Cômodos: Área de Serviço, Cozinha.
Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia.
Bairro: Vista do Atlântico
Condomínio: Chaleville Coqueiro
Ponto de Referência: Próximo ao Coqueiro Flat
Em Condomínio: Sim
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 217 Chalé para venda em Luís Correia / PI, Vista do Atlântico, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem, mobilia inclusa. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!