- Código: KAUAI(2)
Se você é jovem, dinâmico e está em busca do seu próprio espaço no Rio de Janeiro, esta cobertura no bairro Recreio dos Bandeirantes é o imóvel perfeito para você! Localizada na região privilegiada do Pontal Oceânico, esta propriedade oferece 131m² de puro conforto e estilo. Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e 3 banheiros, há espaço de sobra para receber amigos e familiares. A cobertura conta com acabamentos modernos, como piso em porcelanato, além de uma cozinha prática com copa e despensa. Imagine aproveitar os dias ensolarados no terraço descoberto com churrasqueira ou relaxar na piscina privativa. E não para por aí: o condomínio oferece uma gama completa de lazer com academia, espaço gourmet, piscina infantil, quadra poliesportiva, salão de festas e jogos, além de um SPA para desestressar após um longo dia. Segurança também é prioridade com controle de acesso, monitoramento por câmeras e portão eletrônico. Tudo isso a poucos passos de bares badalados, escolas renomadas, farmácias e supermercados. Com duas vagas de garagem à disposição e um valor competitivo a partir de R$ 987.000,00, essa é a oportunidade que você esperava para viver bem na Zona Oeste carioca!
Bairro: Recreio dos Bandeirantes
Condomínio: Kauai
Zona: Oeste
Região: Pontal Oceânico
Em Condomínio: Sim
Em Obras
Encante-se com o Recreio dos Bandeirantes, um dos bairros mais desejados do Rio de Janeiro. Este bairro planejado oferece uma vida tranquila e de qualidade, perfeita para quem busca equilíbrio entre a agitação da cidade e a serenidade da natureza. Com suas praias paradisíacas, como a Prainha e a Reserva, o Recreio é um verdadeiro refúgio para os amantes do mar. Além disso, possui infraestrutura completa com shoppings, escolas de alto padrão e restaurantes renomados. O bairro ainda se destaca pela sua mobilidade, sendo cortado por importantes vias de acesso e contando com transporte público eficiente. A segurança é outro ponto forte do Recreio, proporcionando aos seus moradores a tranquilidade de viver em um local seguro. Venha para o Recreio dos Bandeirantes e experimente o privilégio de morar em um bairro que une beleza natural, conveniência e qualidade de vida em um só lugar!
Mergulhe na conveniência de ter tudo ao seu alcance no Recreio dos Bandeirantes. Com o Américas Shopping e o Condomínio do Centro Comercial Time Center Recreio nas proximidades, suas opções de compras e entretenimento são infinitas. Desfrute da beleza e tranquilidade do Parque Natural Municipal Chico Mendes, um verdadeiro oásis verde no coração do bairro.
O Recreio é um centro educacional, abrigando instituições de ensino renomadas como o IMF - Instituto Marcos Freitas, Colégio Recanto, PENSI - Recreio I e II, Colégio St. Georges, Santa Mônica Rede de Ensino, Colégio Ícaro, Maple Bear Recreio, Colégio Palas e Colegio futuro vip - Recreio. Para os mais pequenos, a Escola Jardim Semente Hebrom e a Vine International Christian School oferecem educação de qualidade desde a infância.
Sua vida diária é facilitada com estabelecimentos como Altese Auto Peças Recreio e Hortifruti l Frutas para todas as suas necessidades automotivas e alimentares. Relaxe na Praça da Zefa após um dia agitado ou leve seus filhos para uma tarde divertida no Daltrinho Recreio. E para finalizar o dia, nada melhor que um jantar em família no Colégio CCM.
Viver no Recreio dos Bandeirantes significa desfrutar de uma vida equilibrada entre a natureza e a comodidade urbana. Venha experimentar!
Américas Shopping
Condomínio do Centro Comercial Time Center Recreio
Parque Natural Municipal Chico Mendes
Praça da Zefa
IMF - Instituto Marcos Freitas
Colégio Recanto
PENSI - Recreio I
Colégio St. Georges
Santa Mônica Rede de Ensino
PENSI - Recreio II
Colégio Ícaro
Maple Bear Recreio
Colégio Palas
Colegio futuro vip - Recreio
Escola Jardim Semente Hebrom (Berçário ao Ensino Fundamental I)
Vine International Christian School
Daltrinho Recreio
Colégio CCM
Altese Auto Peças Recreio
peixaria e bebidas
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: KAUAI(2) Cobertura para venda em Rio de Janeiro / RJ, Recreio dos Bandeirantes, 4 dormitórios, 3 banheiros, 2 suítes, 2 garagens, área total 131,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!