- Código: CG0096
Sala Comercial para Locação – Sofisticação, Conforto e Localização Privilegiada
Apresentamos esta excelente sala comercial com aproximadamente 50 m², ideal para profissionais e empresas que buscam um ambiente moderno, funcional e bem localizado.
O espaço conta com copa e banheiro privativos, além de já possuir mobiliário na copa, proporcionando mais praticidade no dia a dia. O piso laminado traz elegância e conforto ao ambiente, enquanto o interfone garante facilidade na comunicação.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa e diferenciada, com segurança exclusiva e monitoramento 24 horas, manobrista e serviço de valet no estacionamento subterrâneo, além de elevador exclusivo, garantindo comodidade e sofisticação.
Destaque também para o projeto arquitetônico moderno, com iluminação planejada, acessibilidade, áreas comuns sempre limpas e bem cuidadas, além de detalhes únicos como calçadas em mosaico português e um elegante chafariz de pedras.
Pensando na sustentabilidade, o imóvel conta ainda com sistema de captação e reaproveitamento de água da chuva para uso em áreas externas.
💰 Valor da locação: R$ 4.500,00
✔ Incluso: IPTU, condomínio e água
🚗 1 vaga privativa no subsolo com manobrista
Garantias aceitas: fiador, seguro fiança ou capitalização.
Uma oportunidade perfeita para elevar o nível do seu negócio em um espaço que une conforto, segurança e excelente apresentação.
Bairro: Vila Giglio/Vila Espéria
Em Condomínio: Não
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CG0096 Comercial para aluguel em Atibaia / SP, Vila Giglio/Vila Espéria, área total 50,00, área construída 50,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!