- Código: 850171001-202
/"Linda casa em condomínio de luxo em Gravatá!
Desfrute de momentos inesquecíveis nessa casa moderna e aconchegante, localizada no prestigiado Condomínio Santa Bárbara. Com 6 quartos, sendo 5 suítes, sala de estar com pé direito duplo e vista panorâmica para a natureza, essa é a casa ideal para quem busca conforto e sofisticação.
Detalhes da casa:
Área construída: 354m²
Terreno: 3.245m²
5 suítes
Sala de estar e jantar integradas
Cozinha gourmet com ilha e despensa
Piscina aquecida com deck
Área gourmet com churrasqueira
Garagem para 6 carros
Ar condicionado em todos os ambientes
Mobília planejada
Condomínio:
Portaria 24 horas
Academia completa
Quadra de tênis
Piscina adulto e infantil
Salão de festas
Playground
Haras
Lago para pesca
Localização:
Situada em um dos Condomínios mais nobres de Gravatá, a poucos minutos do centro da cidade e com fácil acesso às principais vias.
Bairro: Jardim Santana
R$ 1.200,00
R$ 2.500,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 850171001-202 Condomínio Fechado para venda em Gravatá / PE, Jardim Santana, 6 dormitórios, 6 banheiros, 5 suítes, 6 garagens, área total 3245. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!