Valor para Venda
R$ 1.900.000,00

Conjunto Comercial para venda em Tijucas do Sul / PR, Centro, 2 banheiros, construido em 2023, área total 466,20, área construída 550,00

Área 550,00 m²
Banheiros 2
Centro POSTO LD SANTOS

Descrição do imóvel

Ótima opção de conjunto comercial para VENDA no Centro, em Tijucas do Sul / PR.

Esse imóvel é perfeito para empreendedores que buscam um espaço amplo e moderno para abrir seu negócio.

Com uma área total de 400,00 m² e uma área construída de 450,00 m² em dois pisos, essa loja comercial é ideal para quem precisa de espaço para expor seus produtos ou oferecer serviços.

Além disso, o imóvel conta com dois banheiros, o que é essencial para atender tanto os funcionários quanto os clientes. Construído no ano de 2023, esse conjunto comercial é novo e está em perfeito estado de conservação. Com uma frente de terreno de 18,00 metros, o imóvel possui uma fachada imponente, que chama a atenção de quem passa pela região. ACESSO pela Rua Manoel Alves de Oliveira com portão, para mercadorias.

ESTE IMÓVEL FICA na principal via de acesso ao centro, com muitos comércios, serviços públicos e outros no entorno.

Ainda possui uma casa na rua de trás atualmente alugado para escritório, casa mista de 90m2, com sala e cozina, 02 quartos e banheiro, com lavanderia nos fundos, entrada separada para Rua Manoel Alves de Oliveira.

Se você está interessado nesse imóvel ou deseja obter mais informações, entre em contato comigo, pelo telefone (41) 997881020. Estou à disposição para agendar uma visita e mostrar pessoalmente todas as vantagens desse conjunto comercial.

Não perca essa oportunidade de abrir seu negócio em um espaço moderno e bem localizado.

Venda
R$ 1.900.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

2934 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Conjunto Comercial para venda em Tijucas do Sul / PR, Centro, 2 banheiros, construido em 2023, área total 466,20, área construída 550,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas

Sobre

O imoBR é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Brasil. Uma ferramenta simples e fácil de usar. imoBR é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.