- Código: F459
(Referência: F459)
Fazenda com 59.9 alq (290 ha) criando em média 500 cabeças de gado, formada no último ano; casa sede mobiliada com 4 quartos + 2 externos para hóspedes; casa de caseiro; curral de corte com brete e balança, 2 galpões, baias para cavalos; 82 ha planos, sendo a fazenda 100% tratorável; cercada, pastagem formada e piqueteada.
Água, luz, telefone e internet.
Distância do asfalto: 1 km.
Local: Casimiro de Abreu/RJ.
Documentação: Escritura Definitiva e Registro (RGI).
Não aceita arrendamento.
R$ 9.500.000,00 nove milhões e quinhentos mil reais).
Temos várias opções para você.
Atendemos todos os dias da semana, finais de semana e feriados.
Tem dúvida ou quer agendar uma visita? É só ligar ou nos chamar via whatsapp.
Celular: (21) 97254-9608
Para nos chamar via WhatsApp clique no link a seguir ou no ícone verde que aparece do lado esquerdo da tela: https://wa.me/5521972549608
Imobiliária Barrozo e Paes
Creci: 008596-J-RJ
Bairro: Zona Rural
Observações:
- Valor sujeito à alteração sem prévia comunicação.
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: F459 Fazenda para venda em Casimiro de Abreu / RJ, Zona Rural, 6 dormitórios, 4 banheiros, mobilia inclusa, área total 2.900.000,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!