Valor para Venda
R$ 5.800.000,00

Hotel para venda em Cabo de Santo Agostinho / PE, Itapuama, área total 6.000,00

cod: 1A Q004
Área 6.000,00 m²
Itapuama

Descrição do imóvel

Tropicos Hotel, fechado a 4 anos precisando de reforma

Sobre o bairro

Situado na vibrante cidade de Cabo de Santo Agostinho, o bairro Itapuama é um verdadeiro paraíso tropical. Com uma localização privilegiada, Itapuama oferece uma combinação perfeita de tranquilidade e conveniência. Aqui, você pode desfrutar de praias paradisíacas, com águas cristalinas e areia fina, enquanto ainda está a uma curta distância de todas as comodidades urbanas.

Este bairro é conhecido por sua atmosfera acolhedora e comunidade unida. A segurança é uma prioridade em Itapuama, tornando-o um lugar ideal para famílias e indivíduos que buscam paz de espírito em seu lar. Além disso, a área possui uma variedade de opções de lazer e entretenimento, incluindo restaurantes locais, lojas charmosas e espaços ao ar livre para atividades recreativas.

Viver em Itapuama significa estar cercado pela beleza natural sem sacrificar o acesso a serviços essenciais. É o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Venha experimentar o melhor que Cabo de Santo Agostinho tem a oferecer - venha para Itapuama!

Complementando a descrição, Itapuama se destaca por sua proximidade com diversos pontos de interesse. A poucos passos de distância, você encontrará o Mercadinho do Abrahão, um local ideal para suas compras diárias, oferecendo uma variedade de produtos frescos e de qualidade. A Orla de Itapuama é outra atração imperdível, um cenário perfeito para caminhadas matinais ou passeios ao pôr do sol.

A segurança e assistência à saúde são garantidas pela presença do SAMU - Itapuama, sempre pronto para atender às necessidades emergenciais dos moradores. Para os amantes da natureza e aventura, o Pico Cruzeiro do Sul (Morro Melo) oferece uma vista panorâmica deslumbrante da região.

A educação também é uma prioridade em Itapuama, com a Escola Maria Madalena Tabosa Lopes proporcionando um ambiente de aprendizado enriquecedor para as crianças do bairro. Além disso, o Ailton Hortifruti e o Mercadinho Santo Agostinho estão convenientemente localizados para suprir todas as suas necessidades alimentares.

Viver em Itapuama é viver em harmonia com a natureza sem abrir mão das conveniências urbanas. Este bairro encantador tem tudo para se tornar seu novo lar!

Proximidades

Mercado

Mercadinho do Abrahão

Ailton Hortifruti

Mercadinho Santo Agostinho

Parque

Orla de Itapuama

Hospital

SAMU - Itapuama

Trilha de Caminhada

Pico Cruzeiro do Sul (Morro Melo)

Escola

Escola Maria Madalena Tabosa Lopes

Imóveis Itapuama
Venda
R$ 5.800.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

4794 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 1A Q004 Hotel para venda em Cabo de Santo Agostinho / PE, Itapuama, área total 6.000,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas

Sobre

O imoBR é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Brasil. Uma ferramenta simples e fácil de usar. imoBR é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.