Valor para Venda
R$ 1.500.000,00

Kitnet para venda em Ariquemes / RO, UNIAO 3

cod: 1009
UNIAO 3

Descrição do imóvel

Conjunto habitacional com 10 apartamentos, cada um deles projetado para oferecer conforto e comodidade aos seus futuros moradores. Cada apartamento é composto por 2 quartos espaçosos, uma acolhedora sala de estar, uma cozinha funcional, um banheiro social e uma lavanderia prática.

Além dos atributos internos dos apartamentos, o imóvel habitacional apresenta uma série de vantagens que agregam segurança e tranquilidade aos seus residentes. Com um portão eletrônico e cerca elétrica, para maior privacidade e proteção dos moradores.

A área total do terreno é de 469,02 m², sendo 500 m² de área construída, proporcionando espaços amplos e agradáveis. Com medidas de 12X39, essa é uma excelente oportunidade para investidores que buscam um empreendimento sólido e de valorização garantida.

Não podemos deixar de ressaltar a possibilidade de rentabilidade que esse conjunto habitacional oferece. Adquirindo esse imóvel, você terá a chance de comprar e alugar os apartamentos, criando uma fonte de renda extra consistente. A demanda por moradia é constante, e essa é uma forma inteligente de investir em um mercado promissor.

Se você está procurando um imóvel rentável e com grande potencial de valorização, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita ao conjunto habitacional no setor União III. Nossa equipe de corretores estará à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo(a) a concretizar um excelente investimento.


✅ Características
✅ Portão Elétrico
✅ Lavanderia
✅ Cerca Elétrica
✅ Cozinha
 

Venda
R$ 1.500.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

4469 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 1009 Kitnet para venda em Ariquemes / RO, UNIAO 3. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas

Sobre

O imoBR é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Brasil. Uma ferramenta simples e fácil de usar. imoBR é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.