- Código: 070IM
Residencial Santo Agostinho – Pirassununga/SP
Agora você pode sair do aluguel e conquistar seu imóvel próprio em Pirassununga.
O Residencial Santo Agostinho está localizado no bairro Santa Fé, uma das regiões que mais se desenvolveu na cidade no último ano, com excelente potencial de valorização.
A poucos minutos da Cachoeira de Emas, o empreendimento conta com localização estratégica, próximo a supermercado, farmácia, escola, além de fácil acesso ao transporte público e a diversos serviços essenciais, garantindo praticidade e qualidade de vida no dia a dia.
Uma oportunidade ideal para moradia ou investimento, unindo localização, crescimento urbano e conveniência.
Agende uma visita!
Bairro: Santa Clara
Lançamento
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 070IM Lançamentos para venda em Pirassununga / SP, Santa Clara, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem, área construída 43,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!