- Código: QPLLT240
Você está prestes a conhecer o imóvel dos seus sonhos! Apresentamos um lote incrível, localizado no exclusivo Condomínio Fechado Pinheiros do Lago, na encantadora cidade de Alambari, em São Paulo. Com uma área total de 1.000,00 m², esse terreno é perfeito para construir a casa dos seus sonhos e viver momentos inesquecíveis com sua família.
Imagine acordar todos os dias em um lugar tranquilo e seguro, rodeado pela natureza exuberante da região. Além disso, você terá a comodidade de estar próximo a diversos serviços essenciais, como escolas, farmácias e supermercados. Tudo isso por um valor imperdível de apenas R$ 125.000,00.
Não perca essa oportunidade única de investir em qualidade de vida e bem-estar. Esse lote é ideal para quem busca um ambiente aconchegante e seguro para construir sua casa dos sonhos. Aproveite essa chance e venha conhecer pessoalmente esse paraíso em Alambari. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todas as possibilidades que esse imóvel oferece. Não deixe essa oportunidade escapar, pois ela pode ser o início de uma nova fase em sua vida. Venha fazer parte do Condomínio Fechado Pinheiros do Lago e viva momentos inesquecíveis em um lugar que você pode chamar de lar.
Bairro: .
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: QPLLT240 Lote em Condomínio Fechado para venda em Alambari / SP, ., área total 1.000,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!