Valor para Venda
R$ 470.000,00

Lote para venda em Paripueira / AL, CENTRO, área total 470,00

cod: V1015
Área 470,00 m²
CENTRO

Descrição do imóvel

Lote a Venda em Condomínio pé na areia - Paripueira - AL
 

  • Á 160 metros do mar
  •  470 m²

Condomínio na beira mar, com guarita de segurança, áreas verdes, rampa para embarcações, piscinas, quadra de área
e quiosques com espaço gourmet na beira mar.


Entre em contato para mais informações.

Sobre o bairro

No coração de Paripueira, encontra-se o vibrante bairro Centro, um tesouro escondido repleto de charme e vitalidade. Este bairro cativante é uma mistura perfeita de tranquilidade e agitação, oferecendo uma qualidade de vida incomparável. Aqui, você encontrará uma variedade de comodidades à sua porta, incluindo lojas exclusivas, restaurantes requintados e belos parques. O Centro é famoso por suas praias deslumbrantes, tornando-o o lugar perfeito para aqueles que adoram o sol e o mar. A segurança é uma prioridade aqui, com um ambiente amigável e acolhedor que faz você se sentir em casa desde o primeiro dia. Além disso, a excelente rede de transporte público garante fácil acesso a todas as partes da cidade. Se você está procurando um lugar para chamar de lar que combina conveniência urbana com beleza natural, o Centro de Paripueira é a escolha ideal. Venha viver onde a vida é sempre uma brisa do mar!

O Centro de Paripueira é um bairro repleto de conveniências e amenidades, com uma infinidade de escolas de qualidade, como a Escola Estadual Professora Julieta Ramos Pereira, EMEF Profª Maria das Graças Oliveira, Escola Mundo do Saber e a renomada Escola Jean Piaget. O acesso à saúde é garantido pelo PSF CENTRAL - Paripueira, que oferece serviços médicos confiáveis.

Para as suas necessidades diárias, o Mercado Público Municipal e os mercadinhos El Shammah, da Danny, Luciano e Santo Amaro estão sempre abastecidos com produtos frescos. O Empório Santo Amaro e a Casa do Queijo são perfeitos para aqueles que apreciam delícias gourmet.

A Praça da Caixa d'água é o ponto de encontro do bairro, um lugar perfeito para relaxar e socializar. A Secretaria de Cultura mantém o bairro vibrante com eventos e atividades regulares.

As famílias adorarão a proximidade com escolas como a EMEF Alfredo Leandro Neto e a EMEI Profª Marinalva Félix do Nascimento. O Centro de Paripueira é realmente um bairro onde você pode ter tudo ao seu alcance. Viva em um lugar onde a conveniência urbana encontra a beleza natural!

Proximidades

Escola

Escola Estadual Professora Julieta Ramos Pereira

EMEF Profª Maria das Graças Oliveira

Escola Mundo do Saber

Escola Jean Piaget

Escola Municipal De Ensino Fund Dom Pedro I

Secretaria de Cultura

EMEF Alfredo Leandro Neto

EMEI Profª Marinalva Félix do Nascimento

Hospital

PSF CENTRAL - Paripueira

Supermercado

Mercado Público Municipal

Mercado

Empório Santo Amaro

Mercadinho El Shammah

Mercadinho da Danny

Mercadinho E Bebidas Luciano

Mercadinho Santo Amaro

Casa do Queijo

Mercadinho Preço Bom

Parque

Praça da Caixa d'água

Ensino Fundamental

Escola Municipal de Ens Fundamental Dr. Pedro Adolfo Martins Reis

Próximo a escola Alfredo

Imóveis CENTRO
Venda
R$ 470.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

3915 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: V1015 Lote para venda em Paripueira / AL, CENTRO, área total 470,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas

Sobre

O imoBR é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Brasil. Uma ferramenta simples e fácil de usar. imoBR é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.