Lote para Venda no bairro CENTRO, localizado na cidade de Santo Estêvão / BA, ponto de referência Fundo do Hospital de Santo Estevão.
Área Total de 300,00 m², Frente do terreno com 10 Metros, Fundos do terreno com 10 Metros, Lateral esquerda do terreno com 30 Metros, Lateral direita do terreno com 30 Metros.
Valor do Imóvel R$ 65.000,00.
Bairro: centro
Ponto de Referência: Fundo do Hospital de Santo Estevão
VENDIDO
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Lote para venda em Santo Estêvão / BA, centro, área total 300,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!