Ponto Comercial para Locação no bairro Centro - Praça Ruy Barbosa, localizado na cidade de Alagoinhas/BA, ponto de referência Frente à praça Rui Barbosa ao lado do Bobis .
Possui 2 banheiros, 2 salas, construída no ano de 2022.
Área Construída com 90,00 m², Frente do terreno com 6,70 Metrôs, Fundos do terreno com 11,00 Metrôs, Lateral esquerda do terreno com 8,90 Metrôs, Lateral direita do terreno com 4,00 Metrôs.
Valor do Imóvel R$ 7.000,00, Imóvel em “L” Área de atendimento, depósito, escritório e banheiros M e F.
Acabamentos: Fino acabamento,Piso porcelanato polido,Portas e janelas em vidro temperado,Teto rebaixado.
Características: Nascente.
Comodos: Área de Serviço,Escritório,Banheiro de serviços,Banheiro social,Sala de reunião.
Infraestrutura: Espera para ar condicionado split,Laje,Rede Bifásica.
Proximidades: Bares e Restaurantes,Escola,Farmácia,Centro comercial,Supermercado,Bancos,Clínicas,Comércio,Faculdade,Hospital,Igreja,Órgãos públicos,Padaria,Ponto de Ônibus,Posto de Combustível,Salão de Beleza,Terminal de coletivos.
Bairro: Centro - Praça Ruy Barbosa
Ponto de Referência: Frente à praça Rui Barbosa ao lado do Bobis
Pavimento: Térreo
Localização descoberta
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Ponto Comercial para aluguel em Alagoinhas / BA, Centro - Praça Ruy Barbosa, 2 banheiros, construido em 2022, área construída 90,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!