- Código: Pousada 1
Pousada a venda a 150 metros da praia da Daniela!
Uma linda propriedade com jardim e piscina rodeada pela natureza exuberante da praia da Daniela, ao lado de Jurerê internacional.
Com 1200m² de terreno . Possui 3 Apartamentos duplex mobiliado de 1 dormitório sendo suíte, sala de estar e cozinha integrada e lavabo . ( Capacidade para 3 pessoas ) .
6 quartos simples com camas de casal e solteiro .
18 Ar condicionados .
Casa na frente com recepção, sala de estar, lavanderia e sala de estar . Espaço para café da manhã
INFRAESTRUTURA :
A pousada possui de área comum:
Piscina, refeitório para café da manhã 2 salões de festa com churrasqueira, espaço para crianças .
Bairro: Praia da Daniela
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Pousada 1 Pousada para venda em Florianópolis / SC, Praia da Daniela, 9 dormitórios, 9 suítes, mobilia inclusa. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!