VER TODAS

Prédio Comercial para aluguel em Piraju / SP, Jardim Ana Carolina, 2 banheiros, área construída 200,00

- Código: 2041

  • Locação: R$ 5.000,00

200,00 m2
2 Banheiros

Descrição do Imóvel

Se você é um empreendedor à procura de uma oportunidade promissora, este prédio comercial na Avenida São Sebastião, em Piraju/SP, é a escolha perfeita para expandir ou iniciar seu negócio. Localizado estrategicamente em uma avenida comercial importante, próximo ao Posto Bizungão e cercado por uma variedade de serviços essenciais como bares, restaurantes, farmácias e supermercados, este imóvel oferece a visibilidade e o fluxo de pessoas ideal para qualquer empreendimento. Com uma área construída de 200 m² e uma fachada de 10 metros, ele proporciona espaço suficiente para personalizar conforme suas necessidades comerciais.


 

Bairro: Jardim Ana Carolina

Ponto de Referência: POSTO BIZUNGÃO

PONTO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO

Pontos Fortes

A excelente localização deste prédio comercial garante não apenas facilidade de acesso para seus clientes, mas também a conveniência necessária para seus colaboradores. Estar perto de um posto de combustível facilita o deslocamento diário dos funcionários e clientes que visitam sua empresa. Este imóvel apresenta-se como uma opção lucrativa devido ao custo-benefício por metro quadrado na região, possibilitando maximizar seu investimento em curto prazo. Se você busca por crescimento sustentável e quer se destacar no mercado local, este espaço comercial certamente abrirá portas para o sucesso do seu negócio.

Observações do Imóvel

O prédio conta com três salas bem distribuídas que podem ser adaptadas para escritórios, consultórios ou espaços colaborativos. Além disso, possui dois banheiros que oferecem comodidade tanto para clientes quanto para funcionários. A área de serviço é um diferencial importante que pode facilitar as operações diárias do seu negócio. A proximidade com escolas e hospitais também agrega valor ao imóvel, atraindo um público diversificado e garantindo um fluxo constante de potenciais clientes.

aluguel

R$ 5.000,00

Fale com o anunciante

6736 repita:

Conversar agora

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 2041 Prédio Comercial para aluguel em Piraju / SP, Jardim Ana Carolina, 2 banheiros, área construída 200,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

Galeria imagens

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas