Valor para Locação
R$ 4.200,00

Sala Comercial para aluguel em Volta Redonda / RJ, Centro, 1 banheiro, área total 142,00, área construída 142,00

cod: SAL0014
Área 142,00 m²
Banheiros 1
Centro

Descrição do imóvel

Excelente Sala Comercial (Sobre Loja) no centro da cidade de Volta Redonda, no coração do centro Comercial da cidade, agende sua visita

Sobre o bairro

Descubra o Centro de Volta Redonda, um bairro vibrante e cheio de vida, onde a conveniência encontra a cultura. Localizado no coração da cidade, este bairro é um verdadeiro hub de comodidades modernas e charme histórico. Aqui, você estará cercado por uma variedade de restaurantes gourmet, lojas de grife, galerias de arte e teatros. A vida noturna é animada, com uma seleção eclética de bares e clubes para todos os gostos.

O Centro também oferece fácil acesso a excelentes escolas e hospitais, tornando-o perfeito para famílias e profissionais da saúde. Com uma rede de transporte público eficiente, deslocar-se pela cidade nunca foi tão fácil.

A arquitetura do Centro é um espetáculo à parte. Edifícios históricos se misturam harmoniosamente com construções modernas, criando um cenário urbano único.

Este é o lugar onde o passado encontra o presente em perfeita harmonia. Se você está procurando um lugar para chamar de lar que ofereça conveniência, cultura e uma comunidade acolhedora, o Centro de Volta Redonda espera por você. Venha experimentar a vida no coração da cidade!

Descubra a comodidade de viver no Centro de Volta Redonda, um bairro que oferece uma ampla gama de serviços nas proximidades. Aqui, você estará a poucos passos do Hospital São João Batista e do Viver Mais Hospital, ambos reconhecidos pela excelência em cuidados médicos.

Para as famílias com crianças, o bairro é cercado por instituições educacionais renomadas como o Colégio Getúlio Vargas, Colégio Professora Delce Horta Delgado, CE Barão De Maua e Escola Estadual Rio Grande do Sul. Ainda conta com opções de ensino infantil como o Centro Municipal de Educação Infantil Pinguinho de Gente e Profª Marlene Mendes de Castro.

O emblemático Edifício Redondo adiciona um toque arquitetônico distinto ao bairro. Além disso, a Praça Vereador Nei Alves do Vale proporciona um espaço verde para relaxar e desfrutar da vida ao ar livre.

A Escola do Mecânico - Unidade Volta Redonda é uma ótima opção para quem busca qualificação profissional. E para os que estão se preparando para concursos, o Aprov Cursos Preparatórios é uma excelente escolha.

O Centro também abriga o Hospital Doutor Nelson Gonçalves e a Creche Escola Jardim Girassol, evidenciando sua infraestrutura completa. Viva no coração da cidade onde tudo está ao seu alcance!

Proximidades

Hospital

Hospital São João Batista

Viver Mais Hospital

UBSF São João Eber Gomes

Hospital Doutor Nelson Gonçalves

Escola

Colégio Getúlio Vargas

Colégio Professora Delce Horta Delgado

CE Barao De Maua

Escola Estadual Rio Grande do Sul

CE Rondonia

Escola Municipal Miguel Couto Filho

Colégio de Aplicação do UGB-FERP

CE Rio Grande Do Sul

Aprov Cursos Preparatórios

Centro Municipal de Educação Infantil Pinguinho de Gente

Centro Municipal de Educação Infantil Profª Marlene Mendes de Castro

Escola do Mecânico - Unidade Volta Redonda

CRECHE ESCOLA JARDIM GIRASSOL

Escola de ensino fundamental

C. E. Guanabara

Shopping center

Edifício Redondo

Parque

Praça Vereador Nei Alves do Vale

Imóveis Centro
Locação
R$ 4.200,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

6493 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SAL0014 Sala Comercial para aluguel em Volta Redonda / RJ, Centro, 1 banheiro, área total 142,00, área construída 142,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas

Sobre

O imoBR é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Brasil. Uma ferramenta simples e fácil de usar. imoBR é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.