- Código: 083
Sítio / Chácara para Venda no bairro Mangueiras, localizado na cidade de Miguel Pereira / RJ.
Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, possui 4 banheiros, 3 vagas de garagem, 1 sala.
Imóvel composto por 4 Quartos, sendo todos com armários embutidos, dos quartos 1 é Suíte Máster, com Varanda Ampla Coberta, Sala de Estar com mais de 1 ambiente, Cozinha, Banheiro Social, Varanda frontal em L.
Conta ainda com Espaço Gourmet com fogão e forno a lenha, Sauna, Piscina em estilo Rústico, Banheiro Externo, Suíte Externa para visitas e Garagem para 4 carros, além de Amplo Terreno com árvores frutíferas.
Área Construída com 500,00 m², Área do Terreno com 2.350,00 m².
Valor do Imóvel R$ 740.000,00.
Características: Espaço Gourmet, Piscina, Sauna.
Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Varanda.
Preço e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Agende sua visita!
Bairro: Mangueiras
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 083 Sítio / Chácara para venda em Miguel Pereira / RJ, Mangueiras, 4 dormitórios, 4 banheiros, 1 suíte, 3 garagens, área construída 500,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!