- Código: AM-ERLAU-GUAIU
Sítio / Chácara para Venda no bairro Gauiú, localizado na cidade de Santa Cruz Cabrália / BA, região Guaiú.
Tendo 4,23ha. Casa com laje, garagem fechada, Galpão fechado, poço 32m, aquecimento solar e fogão a lenha para banho, energia solar com inversor de 1500w, coqueiral, pomar, galinheiro, roça e pasto. Trator para roçar grama. Engenho, forno e tacho inox. Alta tensão a 250m. Inscrito no Luz para Todos. Mais ferramentas manuais. 8km da praia de Guaiú. 6km da BA 001
Guaiu, Santa Cruz Cabrália, BA
42 metros quadrados
Casa
2 quartos · 2 banheiros
42 metros quadrados
Sem mobília
Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, possui 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 1 sala.
Área Total de 4,23 Hectares, Área Privativa de 75,00 m², Área Construída com 75,00 m², Área do Terreno com 4,23 Hectares.
Valor do Imóvel R$ 350.000,00, ITR - àrea rural.
: Área Gourmet, Jardim, Poço Artesiano, Varanda.
Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha.
Bairro: Gauiú
Região: Guaiú
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AM-ERLAU-GUAIU Sítio / Chácara para venda em Santa Cruz Cabrália / BA, Gauiú, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 suíte, 1 garagem, área total 4,23, área construída 75,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!