Valor para Venda
R$ 430.000,00

Sítio para venda em Olímpio Noronha / MG, -, 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 garagens, área total 3,00

cod: SV023
Área 3,00 m²
Garagem 3 vagas
Dormitórios 3
Banheiros 2
-

Descrição do imóvel

Olímpio de Noronha MG - Sítio com 3 hectares, à 20 km de lambari e 30 km de São Lourenço. Excelente casa sede toda cercada, composta por 3 quartos, sala de estar e jantar, 2 banheiros, lavanderia grande, cozinha caipira. 7 km do asfalto até a porteira, por estrada de terra em boas condições. O rio lambari faz a divisa da propriedade.

Terreno ideal para plantar, criar animais e apreciar os lindos pássaros que vivem no local. Possui padrão próprio com transformador de 10kva , água de mina abundante, fogão a lenha, churrasqueira, pomar em formação, aproximadamente 1000 pés de café produzindo com 4 anos de idade e uma linda vista sem igual. Escritura registrada e CAR OK.  

Lugar Maravilhoso e sossegado, com uma Peculiaridade Inigualável, ótima opção para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. 

Estuda-se proposta a vista. Avalia aceitar imóvel no Vale do Paraíba ou Guararema-SP, como parte do pagamento.

Venda
R$ 430.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

6466 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SV023 Sítio para venda em Olímpio Noronha / MG, -, 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 garagens, área total 3,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas

Sobre

O imoBR é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Brasil. Uma ferramenta simples e fácil de usar. imoBR é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.