- Código: R14
SÍTIO COM 36.000 m² EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Sítio localizado na Zona Norte de SJCampos, 10km do Centro, aproximadamente 20 minutos de carro e acesso asfaltado.
Contendo Casa sede com 4 Quartos, Duas Salas, Cozinha, Banheiros, Piscina, Area gourmet com Churrasqueira, Fogão e Forno a Lenha.
Casa de caseiro com 2 Quartos, Sala, Cozinha e Banheiro.
Parte externa com 2 Lagos com Peixes e águas de Nascente, Ribeirão passando dentro do Sítio, Mangueiro para criação coberto e Pasto cercado.
Escritura
Valor: 1.690.000,00
Aceita imóvel e carro como parte de pagamento.
Maiores informações (12) 974017329
Bairro: Bairro do Costinha
Zona: Norte
Em Condomínio: Não
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: R14 Sítio para venda em São José dos Campos / SP, Bairro do Costinha, 6 dormitórios, 5 banheiros, 10 garagens, mobilia inclusa, área total 36.000,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!