- Código: 029VESO
Os oito metros de frente deste sobrado no Campo de Santana dão a dimensão exata do que é uma construção que aproveita cada centímetro dos 242 m² de área construída. É o tipo de imóvel que resolve a vida de quem cansou de espaços apertados e busca uma estrutura sólida na Zona Sul de Curitiba. A suíte traz a privacidade necessária, enquanto os móveis planejados já instalados eliminam aquela fase cansativa de orçamentos e montagens logo na mudança. É um patrimônio pronto, com garagem para dois carros e uma distribuição que faz sentido para quem vive a rotina da casa, perto da Escola Rio Bonito (Escola de madeira) e com toda a rede de escolas e supermercados do bairro a poucos metros de distância.
O investimento aqui se justifica na metragem robusta e no estado de conservação das áreas de serviço e cozinha. Você entra e percebe que a planta foi desenhada para durar, sem corredores inúteis ou espaços perdidos. Ter farmácias e serviços essenciais ao redor garante a Valorização que quem conhece o mercado imobiliário da região sabe que é real. Se você já rodou a cidade e sabe diferenciar um sobrado comum de uma construção com corpo e espaço de sobra, este é o momento de colocar o pé no imóvel e checar os detalhes de acabamento de perto. Basta agendar um horário para passar por lá.
Bairro: Campo de Santana
Aninhado no coração de Curitiba, o Campo de Santana é um bairro que combina o melhor da vida urbana e rural. Com uma atmosfera tranquila e acolhedora, este bairro é ideal para quem busca qualidade de vida. Seu cenário verdejante, repleto de parques e áreas de lazer, proporciona momentos de relaxamento e diversão para toda a família.
Campo de Santana é conhecido por sua infraestrutura completa, com escolas, supermercados, farmácias e restaurantes à disposição dos moradores. A segurança é outro ponto forte do bairro, que conta com uma atuação constante da guarda municipal.
A localização privilegiada facilita o acesso a outras partes da cidade, tornando o dia a dia mais prático. A proximidade com o centro da cidade também é um diferencial para quem trabalha ou estuda na região.
Morar no Campo de Santana significa desfrutar de uma vida tranquila sem abrir mão das conveniências urbanas. Um lugar perfeito para criar raízes e construir um futuro promissor. Venha conhecer e se encantar pelo Campo de Santana!
O Campo de Santana, em Curitiba, é um bairro que se destaca pela sua proximidade com instituições educacionais de renome como o C E-Ef M, a Escola Municipal Rio Bonito, o Colégio Estadual Guilherme Pereira Neto, a Escola Ensino Fundamental Helena Kolody e a Escola Ensino Fundamental João Amazonas. Para os pequenos, há opções de alta qualidade como o CMEI Jornalista Juril Carnaciali, CMEI Maria Gracita Gracia Gonçalves, CMEI Milton Luiz Pereira (Moradias Hortênsias), Centro De Educação Infantil Hermes Macedo e LiLus - Berçário e Educação Infantil.
Para as compras do dia a dia, o bairro conta com a Mercearia Silveira e o Mercado Evo. Além disso, a Horta Comunitária Moradias Rio Bonito proporciona um toque rural no meio urbano. A comunidade religiosa é bem servida pela Célula Igreja Videira e para as crianças, o Cei Ponto De Partida oferece um espaço seguro e divertido.
Os amantes da natureza vão adorar a proximidade com o Parque Velho e o Córrego Jardim Dom Bosco. E para quem gosta de manter-se atualizado com as notícias locais, a Banca do João é uma parada obrigatória. Finalmente, Agatha laços oferece uma variedade de acessórios artesanais para completar seu estilo. Venha descobrir tudo que Campo de Santana tem a oferecer!
C E-Ef M
Escola Municipal Rio Bonito
Colégio Estadual Guilherme Pereira Neto
Escola Ensino Fundamental Helena Kolody
Escola Ensino Fundamental João Amazonas
CMEI Jornalista Juril Carnaciali
CMEI Maria Gracita Gracia Gonçalves
CMEI Milton Luiz Pereira (Moradias Hortênsias)
Centro De Educação Infantil Hermes Macedo
Horta Comunitária Moradias Rio Bonito
Célula Igreja Videira
Cei Ponto De Partida
LiLus - Berçário e Educação Infantil
Rotatória Rio Bonito
Córrego Jardim Dom Bosco
Parque Velho
Mercearia Silveira
Mercado Evo
Banca do João
Agatha laços
Mensagem enviada
para o anunciante :)
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 029VESO Sobrado para venda em Curitiba / PR, Campo de Santana, 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, área total 160,00, área construída 242,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!