Valor para Venda
R$ 260.000,00

Terreno em Condomínio para venda em Pinhais / PR, Centro, construido em 2019, área total 168,00

Área 168,00 m²
Centro central próximo Eletrorrastro Sim sim FAZ FINANCIAMENTO CAIXA ECONOMICA

Descrição do imóvel

Belíssimo terreno em condominio, no Centro de Pinhais,
uma região em grande crescimento,
com excelentes imóveis ao redor e excelente localização
e infraestrutura de comércios.
bancos, colégio, posto de saúde e ponto de onibus.
15 minutos de Curitiba 
Medidas do lote:
- Frente: 11 metros
- Fundos: 12 metros
- Área privativa; 132 m².
- Área total de: 168 m².
Pronto para construir com projeto aprovado pela prefeitura.
Faz financiamento bancario.
AGENDE UMA VISITA PELO WHATS 41 99106.1573

Sobre o bairro

No coração de Pinhais, encontramos o vibrante bairro Centro, um verdadeiro paraíso urbano repleto de comodidades e conveniências. Com uma localização privilegiada, este bairro é um convite àqueles que buscam viver a vida em seu pleno potencial. O Centro de Pinhais é conhecido por sua infraestrutura completa, que inclui uma variedade de opções comerciais, restaurantes, escolas de alta qualidade e centros médicos. Aqui, você está a poucos passos de tudo o que precisa para um estilo de vida confortável e prático. Além disso, o bairro se destaca pela segurança e tranquilidade, proporcionando aos seus moradores uma sensação constante de paz e bem-estar. O Centro de Pinhais também é rico em áreas verdes, perfeitas para momentos relaxantes ao ar livre. Este é um bairro que oferece uma experiência residencial única, combinando a conveniência da vida na cidade com a tranquilidade da natureza. Viver no Centro de Pinhais significa desfrutar do melhor dos dois mundos. Venha descobrir o seu novo lar neste incrível bairro!

No Centro de Pinhais, você estará a uma curta distância de uma variedade de instalações de saúde, como a UPA 24h Pinhais, o Hospital Municipal Nossa Senhora Da Luz Dos Pinhais e o Centro Clínico Pinhais. A região também abriga a Fundação Hospitalar Pinhais e o Competence Centro Médico e Odontológico, garantindo que todas as suas necessidades de saúde sejam atendidas com facilidade.

Para as famílias com crianças, a proximidade do Colégio Suíço-Brasileiro de Curitiba, Colégio Adventista de Pinhais, Escola Municipal Aroldo de Freitas - Tempo Integral e Escola Plural (Peter Pann) é um grande atrativo. Além disso, instituições como o C E Dep-Ef M N Profis, Amyntas De Barros, C E-Ef M Profis e Colégio Destaque - ESCOLA em Pinhais oferecem excelentes oportunidades educacionais.

O bairro também é ideal para quem gosta de fazer compras ou passear, com o Shopping Metropolitano Pinhais nas proximidades. Para os amantes da natureza, o Camping da Expo oferece um ótimo espaço para relaxar ao ar livre.

Além disso, a presença de mercados como o MERCADO ROYAL e escolas como a Escola Municipal Dona Maria Chalcoski e Escola Municipal José Brunetti tornam a vida no Centro de Pinhais ainda mais conveniente. Venha viver em um bairro onde tudo está ao seu alcance!

Proximidades

Hospital

UPA 24h Pinhais

Hospital Municipal Nossa Senhora Da Luz Dos Pinhais

Centro Clínico Pinhais

Fundação Hospitalar Pinhais

Competence Centro Médico e Odontológico

USF - Unidade de Saúde da Família Perneta

Escola

Colégio Suíço-Brasileiro de Curitiba

Colégio Adventista de Pinhais

C E Dep-Ef M N Profis

Colégio Suíço-Brasileiro de Curitiba - Saída P1

Escola Municipal Aroldo de Freitas - Tempo Integral

C E-Ef M Profis

Escola Plural (Peter Pann)

Colégio Destaque - ESCOLA em Pinhais

Escola Municipal Dona Maria Chalcoski

Escola Municipal José Brunetti

Shopping center

Shopping Metropolitano Pinhais

Parque

Camping da Expo

Mercado

MERCADO ROYAL

Escola de ensino fundamental

Escola Floriguinhos

Imóveis Centro
Venda
R$ 260.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

6922 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Terreno em Condomínio para venda em Pinhais / PR, Centro, construido em 2019, área total 168,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas

Sobre

O imoBR é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Brasil. Uma ferramenta simples e fácil de usar. imoBR é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.