- Código: TE0051
Oportunidade para construir sua casa em condomínio fechado de alto padrão!
Terreno de 493m² à venda no Condomínio Damha 4 em Presidente Prudente/SP.
Morar bem e com segurança é um objetivo de todas as famílias nos dias atuais, por isso na hora de escolher é importante buscar um lugar como este!
O condomínio Damha lV oferece lazer, comodidade e segurança, com portaria 24h, piscina adulto e infantil, salão de festas, espaço grill, playground, academia, quadra poliesportiva, campo de futebol, quadra de tênis, quadra de areia.
Valor do investimento imobiliário R$ 560.000,00
Conforto e segurança que sua família merece, agende sua visita!
Rogério Barros de Moura - (18) 99117-2584
Corretor de Imóveis - Creci: 207431-F
Bairro: Condomínio Damha 4
Em Condomínio: Sim
Pavimento: S
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: TE0051 Terreno para venda em Presidente Prudente / SP, Condomínio Damha 4, construido em 0, área total 493,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!